Se você está em duvida ou relutando em criar um site para sua empresa, responda a essa pergunta: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio? Independente do segmento, local ou tamanho, essa ferramente é indispensável para uma empresa nos dias de hoje, ter um site próprio é a presença digital …
Para muitos, os anúncios do Facebook ainda são uma caixa preta: muitas oportunidades e variações aparentemente infinitas na segmentação e na criação de materiais competitivos. Eu admito, é fácil perder de vista a visão geral.
A paginação é um tópico muito discutido que deu muitas dores de cabeça aos varejistas online no passado. O uso correto e o manuseio de sites paginados precisam ser aprendidos. Neste artigo, você aprenderá quais os aspectos e os obstáculos freqüentes que você deve levar em consideração ao criar uma paginação correta.
Site ou layout responsivo, ou também conhecido como site flexível é quando o site automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, etc).
O mundo está em constante processo de modernização por tanto você precisa inovar junto com ele. Antes ter um cartão de visita como forma de apresentação de uma empresa já era o bastante, porem hoje, adotar apenas esse método de marketing fará com que a empresa não atingia nem 10% do público que poderia alcançar se estivesse online.
O número de pessoas que buscam se informar sobre como divulgar uma empresa no Facebook cresce a cada dia, na medida que essa rede ganha cada vez mais relevância no cenário das mídias sociais. Outro fator que vem aumentando o interesse pelo marketing no Facebook é o fato que pequenos e médios empresário estão percebendo …
O empreendedor brasileiro ainda tem muito a aprender sobre o uso de inovações digitais no seu negócio. Para Fabiana Carvalho, coordenadora do SebraeLab, projeto do Sebrae que visa atender empresas que buscam inovação, o empreendedor não aproveita todo o potencial do mercado de aplicativos. “Quando se fala em app, o empreendedor pensa diretamente no produto …
Várias coisas são necessárias para criar e manter uma pequena empresa em funcionamento lucrativo: capital, fluxo de clientes, uma abordagem de vendas inovadora, entre outros. No entanto, em um mercado cada vez mais competitivo, criar uma identidade visual é uma tarefa indispensável para impactar novos compradores e posicionar seu empreendimento no mercado. Descubra no post de hoje a importância da identidade visual e fique de olho nas minhas dicas práticas para desenvolvê-la de forma marcante em sua empresa!